top of page

The IEP process

Public·22 members

Uma Aventura Na Casa Assombrada - Ainda Sem Le...


O espiríto de seu marido teria dito ainda para Sarah usar o dinheiro da fortuna para construir uma casa que conseguisse abrigar os espíritos daqueles que foram vítimas das armas Winchester. Caso contrário, a mulher seria assombrada por eles pelo resto de sua vida.




Uma Aventura na Casa Assombrada - ainda sem le...


Download File: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Furlcod.com%2F2ugXs2&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw0eB4dzvQtqm87XUQK9n14K



Os quartos foram adicionados às paredes externas, resultando em janelas com vista para outros quartos. Múltiplas escadas foram adicionadas, com tamanhos diferentes, que sobem vários níveis e terminam abruptamente. A casa possui ainda portas que se abrem para paredes sólidas e corredores sem saída.


Sarah Winchester nunca confirmou o que levou a construção da casa, mas de acordo com relatos de ex-funcionários, a milionária tinha sessões diárias com médiuns locais. Eles disseram ainda que os chamados bons espíritos eram consultados para apaziguar as almas das vítimas das armas Winchester. Dizem que foram os responsáveis pelas adições ilógicas na mansão.


Originalmente colonizada pelos dinamarqueses em 1911, a cidade ainda conserva plenamente suas raízes contando com arquitetura típica, contando com casas coloridas, moinhos e moradores vestidos à caracter. A viagem por lá vai te tele-transportar pra um pedacinho charmoso da Europa.


Depois de todas suas aventuras e diversão, Wendy decide que seu lugar é em casa com sua mãe. Wendy ajuda todos os Garotos Perdidos a voltarem para Londres. Mas Peter não quer que ela vá. Em vez disso, ele tenta enganá-la. Ele diz a ela que sua mãe não os quer mais. No entanto, ele entende o quão triste sua mãe deve estar. No final, ele decide deixá-los ir para casa.


Muitos dizem ouvir vozes, gritos e choros, por isso a casa ficou com a fama de ser mal-assombrada e passou a ser citada em muitos roteiros dados como assombrados da cidade de São Paulo. Hoje, o casarão é sede do Centro de Preservação Cultural da USP.


O frenesi público também havia começado. Os espectadores lotavam a rua em frente à casa mal-assombrada para ver se podiam testemunhar algo por si mesmos. Um cidadão até tentou queimar a casa. A rua inteira teve que ser isolada.


O que quer que você acredite, este caso de casa mal-assombrada foi definitivamente um caso para os livros de história, nem que seja pela atenção que recebeu do público e pelos detalhes que as testemunhas profissionais documentaram enquanto acontecia.


Outra atração é a Haunted Mansion, uma enorme mansão mal-assombrada, onde você fará um passeio em um carrinho por todos os cômodos da casa. Mas se prepare, pois é um susto atrás do outro! 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page